aifia-pt - Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Vagner - IW2 <joao AT iw2.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Campanha para eliminar os browser antigos do mercado
  • Date: Mon, 12 Jan 2009 13:57:22 -0200

Marcelo,

Mas isso ocorre, e você nem se deu conta!

Tenta ir arrumar um Chevete, A GM Não te oferece mais peças originais. Modelos mais antigos, eles não tão mais nem ai.
Mesma coisa operadoras, tenho 3G, quer usar? Compre um novo aparelho com suporte e troque o seu. Ou eles instalam o 3G em um motorola V3?

Evolução dos carros, dos aparelhos, forçaram a troca dos antigos, só não ocorre com navegadores pois alguns sistemas operacionais ainda são teimosos a deixar vir instalado essa merda, e não deixar o usuário escolher, e para não ter stress entre os usuarios, usam o padrão ou o que tem, e pronto.

Quem domina o mercado, que dita as regras, porém pra uns tempos pra cá mudou a coisa. É Dificil comparar em certos termos os seus exemplos, o que ocorre com navegador, mas o conceito de troca ocorre. Começa com os avançados, depois passa para os usuários finais que não são tão avançados assim, chegando a usar menos de 10% dos recursos do navegador.

João Vagner
joao AT iw2.com.br
www.iw2servers.com.br
#IW² blog [ http://iw2servers.com.br/blog ]
#João Vagner [ http://www.blog.joaovagner.com.br ]
#Technócil [ http://www.technocil.com ]

+55 011 2893-5722

Sent: Monday, January 12, 2009 1:34 PM

Imagine as montadoras te pedindo pra trocar de carro porque não têm mais gente nem peças pra consertar os antigos...
Imagine as operadoras de celular te pedindo pra trocar de aparelho, caso contrário vão deixar de oferecer o serviço...
Complicado!