aifia-pt - Re: [AI] MacBook Wheel

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: "Isabela Abrantes da Silveira" <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] MacBook Wheel
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 13:13:04 -0300

Acho que a grande vantagem é que a gente pode ter um ipod gigante ehhehe

2009/1/6 Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
A propósito quais pontos positivos esta tecnologia traria para nosso meio???? Ja que a utilização dela é um pouco estranha O.o!

abs,

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

From: tf.faker AT hotmail.comDate: Tue, 6 Jan 2009 18:04:40 +0200

Concordo com você Junior, mas não me rebaixar a "bate-boca", porque eu em hipotese alguma estou batendo boca com o Emerson :) ,apenas tamos conversando.

Me perdoe se transpereceu um "bate-boca"

"Ampliando o conhecimento para enxergar novos horizontes"

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!