aifia-pt - Re: [AI] Nova Home do UOL.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Stefan Horochovec" <stefan.horochovec AT gmail.com>
  • To: subacelar AT yahoo.com.br, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova Home do UOL.
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 09:33:05 -0300

Ola, não gostei muito do novo site da UOL.

Achei que mesmo o branco sendo predominante, o aumento de conteudo criou um amontuado de informações de dificil visualização individual.

A partir do terceiro quadro no meio, as informações ficam amontoadas demais, de dificil visualização em comparar com os primeiros quadros, sem contar aquela montuera de banner na lateral... muita imagem de produto muito proxima uma das outras. Acho dificil despertar o interesse para a compra...

Acho que era isso!

Abracos a todos

Stefan Horochovec