aifia-pt - Re: [AI] Nova Home do UOL.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "fernanda q." <fernandaq AT gmail.com>
  • To: subacelar AT yahoo.com.br, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Nova Home do UOL.
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 10:32:10 -0200

está melhor do que antes, o que não significa que esteja ótima.
apesar da pop-up ter sumido, ainda tem muuuuuuita publicidade.
:)

2009/1/6 Sueli Bacelar <subacelar AT yahoo.com.br>

"Crimes virtuais denuncie": Gostei dessa seção, é a área politicamente correta... Cada um fazendo a sua parte! Vamos brincar agora de "Quem procura Wally", será que você encontra essa seção?

Sueli
:: suelibacelar.blogspot.com