aifia-pt - Re: [AI] BrOffice tem corretor atualizado, Word não

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: João Vagner - IW2 <joao AT iw2.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] BrOffice tem corretor atualizado, Word não
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 15:49:05 -0200

para fugir da confusão se aplica outras entonações ou foge do para, como por exemplo:

Eu vou levar para o João, 20 reais.
Eu vou encaminhar ao Joao, 20 reais.

vc elimina o Para, e o levar, entre outras formas possíveis de solucionar. Claro, a riqueza da língua não vai ser a mesma, mas a ponto de ajudar a se comunicar, e talvez até, ajudar no castelhano, pra que haja uma facilidade em se comunicar com os países que falam o espanhol / castelhano, seria super. 10!

João Vagner
joao AT iw2.com.br
www.iw2servers.com.br
#IW² blog [ http://iw2servers.com.br/blog ]