aifia-pt - Re: [AI] BrOffice tem corretor atualizado, Word não

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] BrOffice tem corretor atualizado, Word não
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 15:36:08 -0200

Achei interessante seu ponto, João. Mesmo assim, eu acho que principalmente
pros estrangeiros que aprendem português isso vai complicar ao invés de
facilitar. Os acentos, principalmente os diferenciais, trazem mais sentido...
o "Pára" e "Para" podem trazer confusão de entendimento... eu discordo... mas
quem sou eu para discordar ou concordar, né? O acordo já foi feito!

Atenciosamente,

Daniella Castelucci
Arquiteta de Informação OutSourcing NetWeb
HOLD, pode confiar.
www.hold.com.br