aifia-pt - Re: [AI] Documento de metodologia de AI (Frederick van Amstel)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Documento de metodologia de AI (Frederick van Amstel)
  • Date: Mon, 1 Dec 2008 12:28:23 -0200

Oi Fred!
Muito obrigada, ajudou bastante a pensar de forma mais gráfica. Mas é
necessário que se tenha algum documento mais detalhado, um texto explicando
cada uma destas etapas?
Estou com estas dúvidas porque sempre tivemos um aprendizado muito empírico,
mas estamos com mais projetos e há necessidade de estruturarmos uma
metodologia para padronizar as saídas.

Daniella Castelucci