aifia-pt - Re: [AI] Documento de metodologia de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Documento de metodologia de AI
  • Date: Mon, 1 Dec 2008 11:33:44 -0200

Daniella, dá pra fazer de muitas diferentes formas, dependendo do tipo
de metodologia que você tem que representar. A representação pode ser
linear (etapas), estruturada (árvore de decisão), circular (fases
recorrentes) ou rizomática (rede).

Pela web você encontra muitos exemplos que podem te inspirar:
http://images.google.com/images?um=1&hl=pt-BR&client=opera&rls=pt-BR&q=methodology+diagram&btnG=Pesquisar+imagens

2008/12/1 Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>:
> Olá lista!
> Eu preciso documentar a metodologia de AI que usamos aqui na empresa, mas
> não tenho noção da estética deste tipo de documento. No nosso caso, o
> problema não é o conteúdo, porque temos apenas que documentar o que já
> fazemos, mas sim a estrutura do arquivo.
> Alguém tem algum documento de metodologia para que eu possa usar de modelo?
> Na verdade o que eu preciso é de um template...
> Muito obrigada!
>
> Daniella Castelucci

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
Instituto www.faberludens.com.br
.
MSN e Gtalk usabilidoido AT gmail.com