aifia-pt - Re: [AI] AI na Veja (Melqui Jr)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "André Persil" <contato AT andrepersil.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI na Veja (Melqui Jr)
  • Date: Tue, 25 Nov 2008 14:32:23 -0200

Desculpem o mal jeito, mas acho que passou da hora de pararmos com essa autocomiseração quando tratamos de remuneração.

Salário inicial de R$ 3.500,00 é muito? Sinceramente, acho que não!

E estou convencido, de que o salário inicial de um AI deveria ser memso este com pequenas variações a titulo de adequação regional.

Todavia, este valor não deveria assustar a ninguém, se houvessem mais pessoas preocupadas em produzir em prol da classe, valorizando a profissão como um todo.

Afinal, aqueles que têm se dedicado a profissão investindo em cursos, graduação, pós-graduação, livros, materiais de apoio, eventos e etc. merecem sim o reconhecimento e o retorno financeiro devido.

[]'s

2008/11/25 Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
> Estou torcendo muito, mas muito mesmo para que eu esteja errado e que a
> publicação deste valor só venha a valorizar ainda mais nosso mercado.

Pois é pessoal, imagine se a Veja diz que AIs ganham entre R$ 500 e 1500 ???

--
.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR

andre'persil