aifia-pt - Re: [AI] AI na Veja (Melqui Jr)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Melqui Jr" <melquijr AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI na Veja (Melqui Jr)
  • Date: Tue, 25 Nov 2008 13:39:35 -0200

Opa... :)
Mesmo que com fatos distorcidos, o que nos leva a preocupação, é bem legal ver a profissão de AI tomando vistas para públicos bem diversificados.

O Guilhermo Reis pode confirmar ou desmentir segundo as pesquisas que ele realize anualmente no mercado de AI, mas de todos os dados que já vi sobre salário praticado no mercado nem com ASTERISCOS GIGANTE essa informação passa perto de qualquer realidade.

Estou torcendo muito, mas muito mesmo para que eu esteja errado e que a publicação deste valor só venha a valorizar ainda mais nosso mercado.

Abraços pra todos(as) e pro Fernando Bellentani,

Melqui Jr.