aifia-pt - Re: [AI] Tipos de navegação: Horizontal, Vertical

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ricardo gt" <ricardo.gt AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tipos de navegação: Horizontal, Vertical
  • Date: Thu, 13 Nov 2008 12:48:59 -0200

Eu não sou arquiteto, nem designer, nem researcher, então essa opinião é estritamente pessoal.

Uma coisa que me agradou na navegaçào horizontal, principalmente no caso do Site da Aussiehair, foi a inexistência do scroll vertical. Para mim, foi mais agradável visualizar algumas página devido a isto.

Mas acredito que este recurso deve ser utilizado em situações bem específicas, e neste caso, funciona muito bem.