aifia-pt - Re: [AI] RES: Comércio Eletrônico da Wal-Mart

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Comércio Eletrônico da Wal-Mart
  • Date: Thu, 9 Oct 2008 18:29:49 -0300

Dois sites (gringos) que oferecem disponibilidade nas lojas físicas:

http://www.target.com
http://www.bestbuy.com

O Walmart é a maior rede de varejo do mundo, pô, c'mon...orçamento não é desculpa! =P

Sobre o espiar, achei legal MAS:

- Poderiam colocar + fotos dos produtos. A gente compra muito com o olho, no visual. Valoriza o produto. Tem uma geladeira logo na homepage que não mostra a foto da geladeira aberta. De q adianta? Na página de detalhe tem a galeria completa e tal, acho q isso podia ficar no "espiar".
- Eu substituiria o "release" do produto (que não serve pra nada na minha opinião) por mais detalhes técnicos do mesmo. Isso sim faz diferença. Deixa o release bagaceira pra página de detalhe...

abcs

Bernardo