aifia-pt - Re: [AI] Cariocas no EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cariocas no EBAI
  • Date: Fri, 3 Oct 2008 11:39:26 -0300

O mesmo pra mim...

2008/10/3 Luiz Agner <luizagner AT gmail.com>

Fala, Peterson,

Ainda não sei se irei na sexta ou somente no sábado, devido a compromissos profissionais e acadêmicos.  Nos veremos por lá.

abs
Luiz

2008/10/3 Marcia Lunardi <lunardi AT pobox.com>

Oi Peterson,

Estou indo apresentar um trabalho no EBAI. Sei que outros autores também são daqui do Rio. Vou de avião na sexta de manhã. Certamente durante o evento teremos a oportunidade de nos encontrarmos. Além de um happy hour previsto para o fim do primeiro dia podemos combinar com a cariocada e outros interessados de comermos uma famosa pizza paulistana!

Abs,

Márcia Lunardi, M.Sc.
Arquiteta de Informação e Designer
+55 21 3545-0113