aifia-pt - Re: [AI] Quem tem blog?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduardo Loureiro" <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quem tem blog?
  • Date: Tue, 30 Sep 2008 10:53:06 -0300

A Luiza já conhece, mas pode ser que alguém ainda não conheça:

Blog da pós-graduação em Design de Interação da Puc-Minas http://www.designdeinteracao.com.br/blog

Para: "Arquitetura da Informação (em Português)" aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Cópia:
Data: Tue, 30 Sep 2008 14:23:35 +0200
Assunto: [AI] Quem tem blog?

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYyNjAwOTY5MyNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTIyMjc3ODY1NS4xNTAwMTguMTQ2ODcuY2Fsb21iYS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDU2NTA=
> Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
> indesejadas sejam classificadas como Spam.

> Atualizado em 30/09/2008

Eduardo Loureiro
Designer de interação / Arquiteto de informação
http://eduardoloureiro.com
t: 31 8836.6520

Mapa Digital
http://mapadigital.net