aifia-pt - Re: [AI] Apresentação + Dúvida

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carla Martins" <carla.martins16 AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Apresentação + Dúvida
  • Date: Fri, 19 Sep 2008 12:01:51 -0200

Olá, Vanessa!

Então é você que foi para a Almap? Que bacana! Vai ser ótimo para você voltar à ativa em uma agência com tantos projetos legais!

Tenho alguns amigos que trabalham aí e todos são ótimos! Se quiser, me escreve me pvt pra eu te indicar quem pode te ajudar nesse começo. Iniciar em novo emprego é sempre meio estranho, né?

Mas, fique certa de que vai ser uma escola trabalhar com o Serginho, aproveite! :)

Sobre sua dúvida, trabalho na Ogilvy há quase 2 anos e aqui todas da nossa equipe são registradas como Arquitetas de Informação, sim.

Beijos e boa sorte,
Carla Martins
jornalista e arquiteta de informação
www.carlamartins.com