aifia-pt - Re: [AI] Mapa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Raphael Perret" <rperret AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Mapa
  • Date: Fri, 29 Aug 2008 14:46:19 -0300

Hehehehe, junto ao meu livro tem uma árvore genealógica que montei depois de lê-lo. Mas ela não tinha o nível de detalhe que esse mapa tem.

Pra quem ainda vai ler o - excelente - livro, recomendo ir montando a árvore à medida que avança a leitura. Se achar que não é necessário, tudo bem: a confusão criada pela profusão de personagens faz parte do universo sempre fantástico de Márquez.

[]s, Raphael.