aifia-pt - Re: [AI] Mapa

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: controledaniella-ai AT yahoo.com.br
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Mapa
  • Date: Fri, 29 Aug 2008 10:45:15 -0700 (PDT)

É engraçado como algumas coisas, ao se explicar mais, ficam mais complicadas ainda!
Eu adoro esse livro e achei muito interessante se perder e mesmo assim se divertir com as informações totalmente confusas, mas ao ver o mapa me senti uma barata tonta! :-)

Daniella Castelucci
+55 11 4823-6058 / +55 11 7641-0209