aifia-pt - Re: [AI] AI x SEO

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João de Freitas Neto" <joaofrancisconeto AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI x SEO
  • Date: Mon, 25 Aug 2008 14:00:33 -0300

Oi Ivan,

Concordo com você, as venho a falar um pouco mais...

Como analista web (No pacote está incluso Arquitetura da Informação(risos)), costumo acompanhar os resultado dos projetos, mesmo que de forma remota, pelo google Analytics. Acho que a maioria aqui também faz isso. Embora, não uso o Analytics apenas para ver de onde estão acessando e quantidade... e sim para ver os termos de pesquisa que conseguiram chegar ao site e se acharam o conteúdo importante(se leram), além do geral navegado pelo site.

Daí que vejo a importância do SEO com AI... juntando essas "experiências" posso atribuir de forma mais fácil a projetos semelhantes e tomar como base para todos os outros projetos.

Valeu!

Abração
--
João de Freitas Neto