aifia-pt - [AI] AI x SEO

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ivan Niero Miranda" <nieroivan AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] AI x SEO
  • Date: Mon, 25 Aug 2008 13:48:48 -0300

Fomentando a discussão de uma thread anterior pergunto-lhes nobres amigos:

 "Arquiteto da Informação deve manjar de SEO e aplicar suas técnicas aos projetos?"

A minha resposta é SIM! De que adianta fazer um site acessível se os motores de busca não o encontrarão? Acho que devemos criar acessibilidade para os usuários e também para as máquinas!

O que vcs acham?

Ivan Niero Miranda
http://www.nomeimproprio.com.br
http://www.wwwhatsnew.com.br