aifia-pt - [AI] Interface alternativa para sistema de busca de biblioteca

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "juliano fonseca" <julianosf AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Interface alternativa para sistema de busca de biblioteca
  • Date: Thu, 21 Aug 2008 11:26:13 -0300

Bom dia pessoal.
Gostaria de mostrar meu projeto de graduação em desenho Industrial.
Ele tem a ver com biblioteconomia.(tive aconselhamento de um bibliotecário da faculdade de São Carlos) .

O projeto não está muito bem escrito, tem muito a melhorar, mas acho que da para a galera ter uma idéia da proposta.

Além disso, acho que vale a pena mostrar para os "bons" no assunto, afinal, são com críticas que aprendemos e melhoramos, não é?

Disponibilizei um pdf com o projeto escrito + uma espécie de navegação nas telas do protótipo.

Seguem os links:

http://julianofonseca.110mb.com/pgBiblioteca.pdf

http://julianofonseca.110mb.com/telas_biblioteca/Veja_as_telas_da_interface.htm

Abraços, pessoal