aifia-pt - Re: [AI] >> Questionário Personas ...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Agner" <luizagner AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] >> Questionário Personas ...
  • Date: Sat, 9 Aug 2008 13:44:00 -0300

Beleza!!
:)

2008/8/9 Helio Costa <helio.costa AT gmail.com>
Agner, eu tenho, mas está aonde trabalho, segunda-feira eu te mando.

[]'s

2008/8/9 Luiz Agner <luizagner AT gmail.com>
Bom dia, lista:

Queria saber se alguém desta lista possui um modelo de questionário pronto para aplicação da técnica de pesquisa PERSONAS que possa me enviar.

--
Atenciosamente,
Luiz Agner

Luiz Agner, D.Sc.

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística / IBGE
Escola Nacional de Ciências Estatísticas / ENCE
Gerência de Educação a Distância / CTA-EaD

UniverCidade / Escola de Desenho Industrial
Instituto de Artes Visuais / IAV
http://www.univercidade.br/iav/index.html

MSN: <agner_ead AT yahoo.com.br>
Gmail: <luizagner AT gmail.com>
Blog: http://www.agner.com.br
CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/2328427339458925

Conheça o livro:
"Ergodesign e Arquitetura de Informação: Trabalhando com o Usuário"
Ed. Quartet, 2006 - ISBN: 858569680X
Disponível nos sites das livrarias: Saraiva, Submarino, 2AB e Cultura
http://www.univercidade.br/iav/professores_agner.htm

Hélio Costa
(48) 7811-4085
- -

[...]

Tel. Celular: (21) 9145-8860
Tel.: (21) 2142 -0123 ramais 3231 / 3931