aifia-pt - Re: [AI] RES: RES: Cuil: concorrente do Google

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Isabela Abrantes" <bela.abrantes AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: RES: Cuil: concorrente do Google
  • Date: Tue, 29 Jul 2008 09:59:42 -0300

Também achei interessante. Mas como se trata de busca contextualizada, para nós brasileiros parece que ficou meio sem sentido.

O resultado da busca dá mais coisas irrelevantes do que o Google, nos testes que fiz.

Mas como disseram, é positivo ter outra opção.

A questão é que acho que esse tipo de coisa fica muito entre "heavy users", mas a grande maioria dos usuários nem imagina que esses serviços existem.

Não podemos esquecer que um número enorme de usuários usa as barras de busca como navegação.

Acho que foi no podcast do Seminário Info que comentaram que uma das palavras mais buscadas no Live! do MSN é "www.google.com.br" ahhaha