aifia-pt - Re: [AI] RES: Hotwords e usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Nara Osga" <naraosga AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Hotwords e usabilidade
  • Date: Thu, 24 Jul 2008 11:58:55 -0400

Isso é muito ruim, você acaba confundindo a cabeça do user, e isso eu acho que ninguém quer... até no wikipedia, que não é automatizado como o adwords, eu tava lendo sobre o batman, e sobre os vilões... chegou no "espantalho"... eu cliquei e entrou em uma página dizendo "o espantalho é um boneco usado em plantações para espantar os pássaros". Ou seja, não tinha nada a ver com o texto, e eu até já devia saber disso, mas que confunde, confunde...