aifia-pt - Re: [AI] RES: Vaga - Coordenador de Produto Bondfaro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sonny <sonnywebmaster AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Vaga - Coordenador de Produto Bondfaro
  • Date: Tue, 22 Jul 2008 12:07:50 -0400

Pessoal,

eu não concordo muito com esse lance de faculdade... por que realmente quem faz o curso é o acadêmico. Lógico que se a faculdade tiver renome, a chance de ter um profissional ruim é menor, mas eu acho que colocar isso em um documento de recrutamento não é nada interessante. Onde eu me formei não é uma das melhores faculdades, e concorri a uma vaga com alunos da federal daqui. Se isso fosse realmente um diferencial, eu teria me dado mal... será que eu seria pior que eles profissionalmente?