aifia-pt - Re: [AI] Piclens

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Piclens
  • Date: Tue, 8 Jul 2008 17:47:14 -0300

'Belinha', que nome xuxu.

Esse PicLens é muito simpático, uma coisa que achei muito bem feita é que ele vai baixando as outras fotos de uma página, como se vc tivesse clicado em 'next'. Inclusive usei recentemente como referência num projeto esses dias.

Mas como um amigo citou, 'é um programa legal, mas baixei e nunca mais usei'. Porque é aquela coisa, né? No fundo no fundo, não é tão prático. Serve como uma visualização acessória e serve pra ser bonito, tipo o coverflow do iTunes :).