aifia-pt - [AI] Oportunidades

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: undisclosed-recipients: ;
  • Subject: [AI] Oportunidades
  • Date: Tue, 1 Jul 2008 16:36:41 +0200

Oi pessoal,

Duas oportunidades para o Rio de Janeiro, na Simples Estúdio:

1) Profissional de Midia com foco no online. Com bom poder de negociação, que conheça os principais portais. Saiba construir relatóricos baseado em métricas.

2) Profissional de comuniacação Jr, como expretise em Ad/words - Links patrocinados.

Salários serão avaliados de acordo com curriculo.

Currículos por favor enviar para sabrina AT simplesestudio.com.br. Eu estou apenas ajudando a divulgar, tá?

Bjs e boa sorte!

--
Paola Sales
www.paolasales.com

  • [AI] Oportunidades, Paola Sales, 07/01/2008