aifia-pt - Re: [AI] Freela AI - Wunderman

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson.rufino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Freela AI - Wunderman
  • Date: Tue, 1 Jul 2008 11:36:11 -0300

bom dia reinaldo,

meu nome é edson rufino, e trabalho com consultoria em design de
interação e arquitetura de informação.

gostaria de saber se é possível que o job possa ser feito por mim, que
sou do rio, além de mais informações sobre o trabalho.

atenciosamente,

edson rufino de souza, m.sc.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
design e acessibilidade
tel: +55-21-86301300

2008/6/30 Reinaldo Quinto <reinaldoquinto AT yahoo.com.br>:
> Oi pessoal,
>
> Estamos com um projeto aqui na Wunderman que vai precisar de um freelancer.
>
> A pessoa vai poder desenvolver de casa e só teria que vir aqui pegar o
> briefing e apresentar as aprovações.
>
> O trabalho deve demorar uns 10 dias para ser desenvolvido em Axure.
>
> Wunderman Brasil
> www.wunderman.com.br

> endereço: Morumbi)
>
> Valor: a combinar
>
> Quem estiver interessado por favor envie email para
> reinaldo.quinto AT wunderman.com
>
> Obrigado,

> [...]

  • Re: [AI] Freela AI - Wunderman, edson rufino de souza, 07/01/2008