aifia-pt - [AI] Audiência de target específico: Deficientes visuais

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Grazziani Colombo <zizgbc AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Audiência de target específico: Deficientes visuais
  • Date: Fri, 6 Jun 2008 15:31:56 -0300

Pessoal,

Lá vou eu novamente pedindo a ajuda de vocês.
Estou no planejamento de um projeto e estou pesquisando qual é a audiência na internet do público deficiente visual: Composição do perfil por classe social, audiência e penetração na internet.

Quem já tiver esses dados ou saber onde eu posso encontrar vai me ajudar muito.

Obrigado a todos,

Grazziani Colombo