aifia-pt - [AI] Promoção: Eu vou par ao EBAI de graça

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Guilhermo Reis" <reis AT guilhermo.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Promoção: Eu vou par ao EBAI de graça
  • Date: Tue, 20 May 2008 00:01:06 -0300

Pessoal,

Como estão os preparativos dos seus artigos para o EBAI? Esse ano queremos receber mais trabalhos que o ano passado e ter bastante gente nova apresentando. Fiquem atentos a data limite para chamada de trabalho (http://www.congressoebai.org/index.php/EBAI/2008/schedConf/cfp) e mandem os seus artigos. E não se esqueçam que vocês também podem participar como revisores.

E para incentivar as pessoas a divulgarem e participarem do EBAI criamos uma promoção.

Ajude a divulgar o EBAI e ganhe sua inscrição de graça. Faça um banner de divulgação do EBAI, publique no seu site e mande para nós. O banner mais votado ganha uma inscrição para o EBAI. Vejam aqui as regras do concurso (http://www.congressoebai.org/index.php/EBAI/2008/announcement/view/2)

Abraços,

www.guilhermo.com