aifia-pt - [AI] Pedido de informação sobre o 8º USIHC + Ergodesign

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Paulo Sousa <paulosousa_ci AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pedido de informação sobre o 8º USIHC + Ergodesign
  • Date: Thu, 15 May 2008 22:35:57 +0000

Boa noite caros amigos da lista,

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Fred e ao Mauro pelas respostas ao meu pedido de informação, foram muito úteis e pertinentes.

Depois de analisar todos os prós e contras, decidi não ir. O orçamento que pedi à agência de viagens ficava muito caro (viagem + estadia = 1600 €) fora a alimentação.... Assim sendo, vou tentar apresentar uma comunicação no EBAI, se a mesma for aceite penso que dá para conseguir um financiamento extra, se não der, paciência, vou tentar ir na mesma!

Eu gostava de saber se no decorrer do EBAI ou numa data próxima, vai ocorrer algum curso ou workshop de curta duração sobre AI, aí no Brasil?

Cá em Portugal não há nada, mas mesmo nada sobre AI, para ser sincero só tenho conhecimento do trabalho do Ivo Gomes. Assim sendo, torna-se complicado ganhar experiência prática na área.

Um grande abraço para todos,
Paulo Sousa

    | Paulo Jorge Sousa

    | Tef.: 22 508 1480
    |
    | FEUP - SDI - Divisão de Serviços Electrónicos
    | Rua Dr. Roberto Frias, S/N  ||  4200-465 Porto
    | Website Pessoal: www.fe.up.pt/~pjsousa/
    | Blog: www.a-informacao.blogspot.com

> From: aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org
> Subject: Digest AIfIA-pt, volume 222, assunto 3
> To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
> Date: Tue, 29 Apr 2008 13:20:07 -0400
>
> Enviar submissões para a lista de discussão AIfIA-pt para
> aifia-pt AT lists.ibiblio.org

> corpo da mensagem para
> aifia-pt-request AT lists.ibiblio.org

> [...]

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

  • [AI] Pedido de informação sobre o 8º USIHC + Ergodesign, Paulo Sousa, 05/15/2008