aifia-pt - [AI] Pedido de informação sobre o 8º USIHC + Ergodesign

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paulo Sousa <paulosousa_ci AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pedido de informação sobre o 8º USIHC + Ergodesign
  • Date: Mon, 28 Apr 2008 18:40:03 +0000

Boa tarde caros amigos da lista,

Eu moro no Porto, Portugal, e gostava de ir ao 8º USIHC + Ergodesign (Congresso Internacional de Ergonomia e Usabilidade e Design de Interfaces e Interação Humano-Computador), de 17 a 20 de Junho de 2008 | São Luís | no Maranhão.

Assim sendo, gostava de saber a vossa opinião sobre o evento, é bom? As passagens de avião são caras e o evento tem de valer mesmo a pena.

Alguém da lista está a pensar em ir lá?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Um grande abraço,
Paulo Sousa