aifia-pt - Re: [AI] Ferramenta para simulação de financiamento habitacional

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Francisco" <joaosebben AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ferramenta para simulação de financiamento habitacional
  • Date: Thu, 17 Apr 2008 09:53:08 -0300

Hélio,

Já que você deu acesso por essa conta, tenho umas sugestões para a área de "Pós-Login".

O objetivo da ferramenta não é simular financiamentos? Acredito que o simulador deveria estar aberto na área principal do site que é aonde estão as marcas dos bancos e não escondido em uma aba na parte superior direita do site, que por sinal eu demorei uns 30s pra descobrir que estava ali.   :|

A idéia de descer o conteúdo e aparecer a busca dos financiamentos eu acho legal, a sugestão é que derepente ela fique nas internas.

Dá forma com que ficou ela aparenta ser uma funcionalidade de segundo plano e não o "carro chefe" que o site quer vender.

Espero ajudar.

Abs,