aifia-pt - [AI] Usabilidade e Acessibilidade do Iphone

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Formagio - Agencia Infinito Digital" <alexandre AT infinitodigital.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Usabilidade e Acessibilidade do Iphone
  • Date: Thu, 10 Apr 2008 09:09:53 -0300

Pessoal,

Não sei se vocês viram um video que apareceu na internet de uma criança de 2 anos usando o iphone.

Falei rapidamente sobre isto e sobre experiências mais ricas no meu blog e inclusive tem o video da menina :)

Quem tiver afim de ver: http://www.alexandreformagio.com.br/postagem.asp?/52/acessibilidade_e_usabilidade_do_iphone

Grande abraço

Alexandre Formagio