aifia-pt - Re: [AI] Enquete

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "ale moreno" <aleweb AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Enquete
  • Date: Wed, 9 Apr 2008 11:42:57 -0300

Nesse papo, só corremos o risco de descobrir que só conhecemos pouco
sobre o trabalho de pouca gente. E que, aparentemente, ainda tem gente
carente de ídolos na área. ;-)

E se cabe um desabafo de quem já brinca disso faz tempo... acho que tá
na hora da área sair do divã. Já passamos da fase de "se justificar"
ou de "se definir". Na prática, nunca vi grande benificio nesse papo
todo.

Abs