aifia-pt - Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Ferraz <rafael AT dialeto.net>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites
  • Date: Thu, 13 Mar 2008 02:34:34 -0300

Como se arquitetura e usabilidade fossem realmente levadas a sério efetivamente em alguns ambiente acadêmicos e se não passassem de disciplinas pega aluno.....e que se a incorporação dessa disciplina nas sérias,  não tivesse vindo da aplicação e dedicação de autodidatas satisfazendo a necessidade do mercado. Estudei em universidade federal, tive isso em meu curriculo, fiz inciação científica pelo cnpq e posso falar com conhecimento de causa. Tem muita gente nessa lista que garanto que não possuem nenhum tipo de especialização acadêmica na área mas que podem dar aula em qualquer ambiente...

Leonardo Kenji Shikida escreveu:
1b4364400803122052t1cd28211qe874bcaa54e20b2b AT mail.gmail.com" type="cite">
achei o preço bem camarada :-)

moro em BH mas não conheço a pessoa nem a agência para opinar

achei venenoso o comentário sobre a situação dele no curso...

[]

Kenji