aifia-pt - Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Sander" <mbsander AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Curso ensina ferramentas estratégicas para gestão de websites
  • Date: Thu, 13 Mar 2008 00:34:14 -0300

Oi, pessoal.
Acho que o fato de ele não ser formado (se é que é verdade) não cheira a charlatanismo e nem a caso de polícia.
É no mínimo uma pessoa com experiência de mercado que vai dar um curso de dois dias.
A minha questão foi mais sobre o conteúdo a ser ministrado mesmo.
(e o preço meio salgado para apenas 16h de curso)

Abraço,
Marcelo Sander