aifia-pt - Re: [AI] Vaga para AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Leonardo Kenji Shikida" <shikida AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga para AI
  • Date: Mon, 10 Mar 2008 14:05:54 -0300

já que a andrea levantou a bola, em breve, a empresa onde eu trabalho
deve oferecer alguns cursos em Belo Horizonte correlatos com o
assunto/perfil da lista

mas obviamente eu não queria ficar mandando spam nem desrespeitar o
pessoal da lista, então queria saber se tá ok postar esse tipo de
anúncio na lista, e se não for, qual a melhor abordagem...

grande abraço

Leonardo Kenji

ps. andréa, não sei a política da lista, mas acho que anúncios de
emprego são sempre bem vindos em qq lugar ;-)