aifia-pt - [AI] Vaga para AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andrea Yoshimoto <dea_mayumi AT yahoo.com.br>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Vaga para AI
  • Date: Mon, 10 Mar 2008 13:56:53 -0300 (ART)

Pessoal, sei que a lista não é para isso, mas preciso de ajuda.

Tenho uma vaga para Profissional Junior de Usabilidade. Pode ser uma pessoa terminando a faculdade ou recém-formado.
É imprescindível ter conhecimentos básicos de Usabilidade e Arquitetura de Informação.

Diferencial é:
- trabalhar ou já ter trabalhado em agências de Internet ou empresas de Usabilidade.
É para trabalho fixo, período integral na Vila Olímpia.

Interessados devem mandar CV para fyazbek AT gmail.com

Obrigada,
Andrea Mayumi