aifia-pt - Re: [AI] Iconografia mundial

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marlene Dualiby" <contato AT marlened.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: designGrafico AT yahoogrupos.com.br
  • Subject: Re: [AI] Iconografia mundial
  • Date: Tue, 29 Jan 2008 23:58:21 -0200

Olá Lista,
Desculpa a demora, muito obrigada pelas respostas sobre Iconografia Mundial, obrigada ao Eduardo Loureiro, Felipe, que enviou links muito válidos, muito bacanas. Emerson Niide, que enviou páginas do google de Marrocos, e sugeriu seguir os padrões do Windows.
E a pesquisa fantástica que o Dario de Aquino enviou com printscreens do windows.

Obrigada mesmo, a todos que colaboraram, e esclareceram minhas dúvidas.
Marlene