aifia-pt - [AI] Iconografia mundial

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: contato AT marlened.com
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Cc: marlene AT tecnetron.com.br
  • Subject: [AI] Iconografia mundial
  • Date: Wed, 16 Jan 2008 11:47:38 -0200 (BRST)

Bom dia lista! Tudo bem?
Estou com uma dúvida, que não sei se existe uma solução, porém....

Estou desenvolvendo um sistema que será aplicado, na França, Portugal e Marrocos.
Atualmente existe uma iconografia para mensagens de erro (um xis vermelho), de sucesso (um checked verde), de atenção (uma exclamação preta, sobre um fundo amarelo. E a problemática mensagem de Informação, atualmente é um "i" em minusculo azul. Acredito que não seria o ideal para ser aplicado em Marrocos por exemplo, pois lá a escrita é diferente.

Alguém conhece algum livro, material, ou qualquer dica sobre iconografia padrão mundial??

Desde já agradeço.
Obrigada.