aifia-pt - Re: [AI] Teste dos borrões e usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>, <wduse AT lists.10minutos.com.br>
  • Subject: Re: [AI] Teste dos borrões e usabilidade
  • Date: Thu, 25 Oct 2007 20:09:56 +0200

Olá Jonas!

Não é "não" o único louco! Creio que isso é de fundamental importância. O Estudo da psicologia ajuda muito em relação Design/Cliente, Profissional/Cliente, etc. Já que a psicologia estuda muitas coisas a respeito do ser humano. Se teremos foco no usuário a Psicologia ajuda muito para provocar uma reação muito produtiva e eficaz. Além e claro de nos tornar um grande profissional, tirando stress e dentre outras coisas.!

Minha resposta - é sim muito fundamental para o profissional.

abraços!
):):):):)

> Date: Thu, 25 Oct 2007 15:46:55 -0200
> From: lista AT pixall.com.br
> To: wduse AT lists.10minutos.com.br
> CC: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
> Subject: [AI] Teste dos borrões e usabilidade
>
> Olá Lista!
>
> Não sei se já comentei por aqui sobre minha metodologia de estudo na
> área de usabilidade, mas para quem ainda não sabe, eu tiro um dia na
> semana somente para estudar psicologia.
>
> Pois bem. Hoje dentre meus estudos estava lendo sobre o psiquiatra
> suíço, Hermann Rorschach, o criador daquele famoso testes das
> [...]

Obtenha o novo Windows Live Messenger! Experimente!