aifia-pt - [AI] RE: Livro Usabilidade na WEB - Daniela Macário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RE: Livro Usabilidade na WEB - Daniela Macário
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 03:36:40 +0200

Olá Daniela!

Este material que fiz o "Download", você tem ele como livro publicado? Se tiver onde posso encontrar ele? Eu imprimir, mas gostaria de obter o livro que seria melhor.

E mandei para a Lista, porque possa ter alguém interessado, assim que nem eu(rsrs)!

abraços!
:):):):):)

> Date: Tue, 23 Oct 2007 23:11:02 -0200
> From: dmacario AT faac.unesp.br
> To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
> Subject: [AI] Obrigada Everton.
>

> Valeu Everton. Espero contribuir com o meu trabalho.
> Um abraço.
> Daniela
>
> Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
> Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

Ligue para os amigos com a Chamada de PC para PC - GRATUITO Experimente já!