aifia-pt - Re: [AI] Obrigada Everton.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Obrigada Everton.
  • Date: Wed, 24 Oct 2007 03:18:25 +0200

Olá Daniela Macário!

Não tinha visto o restante. Nosssaaaaaaa!!!!! estava procurando um material como esse que você escreveu no formato PDF. Muito conteúdo, minha "cachola" vai explodir!!! (rsrs). A redação que esta no site da Faculdade é apenas uma snopse, agora que estou vendo o restante, quando fiz o "down" da apostila de "cento e tantas folhas", tô imprimindo e sei que vou aprender muito com suas citações nela.

grandes abraços!!!!!!!!!

:):):):):):)

> Date: Tue, 23 Oct 2007 23:11:02 -0200
> From: dmacario AT faac.unesp.br
> To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
> Subject: [AI] Obrigada Everton.
>

> Valeu Everton. Espero contribuir com o meu trabalho.
> Um abraço.
> Daniela
>
> Universidade Estadual Paulista - UNESP/Bauru
> Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação - FAAC

Procure em qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows Live Toolbar GRATUITO! Experimente já!