aifia-pt - Re: [AI] EBAI - Trabalhos disponíveis para download

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Peterson Ramos" <peterson AT petersonramos.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] EBAI - Trabalhos disponíveis para download
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 21:52:05 -0300

Achei maravilhoso, desde a organização até os palestrantes de um nível
muito bom.
Confesso que no começo estava com um pouco de receio pois era o
primeiro encontro e eu tive bancar tudo do próprio bolso.

Mas se tive-se outro no próximo mês com certeza eu estaria lá.

Parabéns a todos e rumo ao EBAI 2.0 =>

Peterson Ramos

Peterson Ramos
Designer Gráfico