aifia-pt - [AI] Chegando

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Rodrigues" <luciano.rodrigues AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Chegando
  • Date: Tue, 23 Oct 2007 12:40:57 -0300

Olá a todos! Estou chegando agora na lista e para quem eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente no EBAI, sou o Luciano.

Primeiro queria falar que descobri recentemente esta área de AI e foi paixão à primeira vista! Corri atrás para me informar melhor do que se trata, encontrar referências e descobrir quem está trabalhando com isso no Brasil. Acabei encontrando o EBAI e não tive dúvida, fiz minha inscrição logo no início!

Em segundo lugar, queria parabenizar toda organização e palestrantes do EBAI. Foi realmente sensacional e às 7 da noite do sábado minha cabeça estava borbulhando com tantas idéias boas que ouvi nos dois dias do evento. :-)

Pra terminar, já percebi que a lista está bem movimentada e espero conseguir acompanhar tudo! Como estou começando agora, com certeza vou mais aprender com vocês do que contribuir, mas de qualquer forma, espero ajudar como puder!

Abraços a todos, a gente se fala!

--
luciano rodrigues | web designer
http://www.lucianorodrigues.com