aifia-pt - Re: [AI] Sites de Empresas Com Problemas de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: <listas AT boechat.com>, "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sites de Empresas Com Problemas de Usabilidade
  • Date: Tue, 16 Oct 2007 20:52:51 +0200

Jean prazer Everton...

Já revelei a minha indentidade.. rsrsrs

abraçosss ... agora deixei de ser anonimo

Date: Tue, 16 Oct 2007 16:46:08 -0200
From: listas.boechat AT gmail.com
To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org

nossa. li o email todo e achei que no final o Faker ia se revelar.
mas ficou anônimo.

que pena.

adoro pessoas que fazem esses tipos de experimentos sócio-antropológico-cibernéticos. =^D

mas falando sério, não seria melhor pedir a ajuda sendo uma pessoa de verdade e não um ser anônimo?