aifia-pt - Re: [AI] Sites de Empresas Com Problemas de Usabilidade

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Sites de Empresas Com Problemas de Usabilidade
  • Date: Tue, 16 Oct 2007 15:22:31 -0300

Que bom que você gostou Typsom(ou faker).

Quando mandei o link pra você(e que por engano foi pra lista como eu
disse ali atrás) imaginei que você ia achar legal.

Tem um pessoal aqui da lista muito estressadinho, precisando tirar uns
MESES de férias. Quando a pessoa começa a enxergar só o lado
negativo das coisas pode ser sintoma de depressão ou baixa
auto-estima(se não for outro o motivo).

Enfim, logo que eu tiver tempo darei uma filtrada no meu delicious e
vou colocar mais alguns links no blog relacionados à área, se
alguém souber um site bacana sobre análises de usabilidade seria
legal indicar aqui também, já que tem TUDO a ver com este tópico.

Se você tem um blog relacionado divulgue aqui, por quê não?

Vergonha é matar e roubar, ter blog ainda é legal no Brasil,
aproveitem.

:)