aifia-pt - Re: [AI] protótipos html

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: lista AT pixall.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] protótipos html
  • Date: Sun, 14 Oct 2007 02:22:48 -0300

Juliana,

Na verdade você vai baixar o completíssimo, somente depois de 14
dias é que ele vira o "de pobre". Então pegue um período bem
"folgado"(hoje em dia isso é raro, mas enfim), e aproveite pra
fuçar bastante nele.

Pra wireframes e protótipos navegáveis ainda fico com o Axure.

--
Jonas Felipe
Analista de Usabilidade