aifia-pt - Re: [AI] Novo Americanas.com

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Pinheiro" <brunopr AT pobox.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo Americanas.com
  • Date: Wed, 19 Sep 2007 16:29:36 -0300

Sem desmerecer o trabalho feito, mas ser "melhor que o anterior",
vamos combinar, não era nem um pouco difícil. Aquele site que mais
parecia um folheto de promoçao varejista, com aquele menu
catastrófico, com pouquíssimo esforço já dava pra melhorar. Não pude
analisar com calma pois o servidor deles estava muito instavel hoje
cedo.

abs,
Bruno