aifia-pt - [AI] Venda de livros novos e usados

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paulo Kazuo Kato" <lista_ai AT yahoo.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: uxrecife AT yahoogroups.com
  • Subject: [AI] Venda de livros novos e usados
  • Date: Wed, 19 Sep 2007 11:28:05 -0300

Olá PessoALL,

Desculpe estar usando a lista para isso, mas acredito que pode ser de interesse de alguém...

Estou precisando vender MAIS alguns livros e anunciei todos no M.L., quem tiver interesse:

- Mastering Uml com Rational Rose 2002 - A Bíblia
- Uml - Guia do Usuário 2ª Ed.
- Análise de Pontos de Função
- Projeto de Banco de Dados 5ª Ed.
- Java como Programar - 4ª Ed.
- Engenharia de Software 6ª Ed.
- Universidade Hacker - 1ª Ed.
- Manual Completo do Hacker - Edição 2001
- Hackers Expostos - Segredos e Soluções p/ Segurança em Redes 2Ed.
- Reality Macromedia Coldfusion Mx

Qualquer coisa, dê o seu lance no livro pelo M.L. ou negocie diretamente comigo!

Abs,

Paulo Kato.

  • [AI] Venda de livros novos e usados, Paulo Kazuo Kato, 09/19/2007